sábado, 4 de outubro de 2014

Pausa 03

Abelha que parou no meu para-brisa

Hoje escrevo sobre mais uma "pausa" e confesso que já estou com um pouco de vergonha das assuntos que coloco por aqui.. haha! Em compensação, isso ajuda a sintetizar melhor as coisas que passam rápido demais.

Nessa semana, uma abelha parou no meu para-brisa. Estava na Raposo Tavares a 90km/h com a cabeça em algum lugar bem distante quando eu vi aquela coisinha amarela na minha frente, tentando com todas as forças se manter grudada no vidro para não ser sugada pelo vento. Por um momento, me senti espectadora. Como ela foi parar ali? De onde ela veio? Poxa abelhinha, você é muito corajosa, segure-se firme.

Pisquei por um segundo e quando vi, a abelha havia sumido. Não sei que fim ela levou, mas escrevo sobre ela aqui.

Eu não podia parar o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário